sábado, 3 de março de 2012

Enzo Gembala

Alemão Supertuner Gemballa acaba despachado mais inteligência em seu perverso para o futuro, FXX-Gosta personalizado Ferrari Enzo. O avião de combate inspirado Gemballa MIG-U1 era esperado no Salão Automóvel de Dubai, mas acabou sendo um no-show. Ainda bem, porque não poderia fazê-lo para o show de qualquer maneira e agora temos um lote de novas fotos e um comunicado de imprensa a preencher os detalhes.

A maravilha bewinged parece um pouco como FXX própria Maranello acasalado com um Stormtrooper Imperial. Ele apresenta uma série de toques Gemballa da assinatura, incluindo uma colher telhado, jato propulsor-rodeia para o escape e jantes de liga leve pretas. Há também um kit widebody com um nariz reestilizada, capota conduzida, aberturas extras na frente e atrás das rodas, pára-choque-top brânquias e uma asa traseira enorme. Gemballa afirma estas alterações resultam aerodinâmica em um adicional de 35 quilogramas (77 libras) de downforce na dianteira e 85 kg (187 libras) na traseira.

O interior recebe couro preto acolchoado e vermelho Alcântara com rosso tubulação e costura. Há também um console central revisado e um novo sistema de infotainment com um 950-watt amplificador, touchscreen de sete polegadas, navegação, DVD e um conector para iPod.

Tão bom como tudo o que pode ser, você provavelmente quer saber o quanto mais poder este afinado Enzo está colocando para fora. Ao contrário de outro Enzo Alemão-tuned vimos de Edo Competition, o Gemballa MIG-U1 mantém o deslocamento de ações e através de uma combinação de magia ECU e um novo sistema de escape agora põe para fora 700 cavalos. A suspensão parece permanecer OEM mas as rodas Racing GTR são leves, disse a raspar um total de 16 kg (35 libras) sobre o conjunto de roda de estoque. Isso deve fazer uma grande diferença no tratamento, transformando e frenagem.
BIBLOGRAFIA: http://www.autoblog.com/2010/01/12/gemballa-mig-u1-fully-prepped-for-its-next-sortie/

Nenhum comentário:

Postar um comentário